sábado, 16 de setembro de 2017

PARQUE AQUÁTICO DA AABB DE CAICÓ

No dia 27 de fevereiro de 2011 o Parque Aquático. Após um longo período de espera, a diretoria do clube realizou uma grande festa de inauguração, com direito à música ao vivo, churrasco, bebida e, o essencial, espírito de companheirismo. O evento reuniu cerca de 600 pessoas, entre associados, amigos e autoridades locais, que se divertiram durante todo o dia.
Durante a manhã, todos puderam usufruir do novo Parque Aquático, que conta com duas piscinas, três toboáguas, área para banho de sol e descanso, churrasqueira e local para almoço. A diversão foi garantida. A música ao vivo ficou por conta do cantor regional Marcos Vinícius. Na oportunidade, o clube também inaugurou a sala médica, que fará avaliações de saúde para os associados e frequentadores das piscinas.
Durante o evento, estiveram presentes o presidente da AABB Caicó e o do CESABB-RN, Roberto Paulo de Faria e Paulo de Tarso Chacon, respectivamente, além de vários funcionários da agência local do Banco do Brasil acompanhados de familiares.
O presidente do clube sentiu-se completamente satisfeito com a festa de inauguração e com o resultado. “O evento foi maravilhoso. Ficamos bastante felizes. Com o Parque Aquático, daremos mais uma opção de lazer para o abebeano, ampliando o leque de atrações que o clube pode oferecer e, quem sabe, atrairemos novos associados. Vale lembrar que, somente nos últimos 20 dias, conseguimos cadastrar 57 novos associados e estabelecer novas parcerias”, disse Roberto.
O próximo passo que a diretoria do clube dará para a ampliação das atrações será a reinauguração do campo de futebol mini-campo, na sede social, além do ginásio de esportes. A data de entrega dessas novas benfeitorias está prevista para os próximos meses
FONTE INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO, ATRAVÉS DE 77 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 2 DE FEVEREIRO DE 2014